Para evitar quebra nos direitos autorais, peço para que se algum autor se sentir lesado com alguma postagem, entrar em contato e ela será removida. Agradeço. Facebook: https://www.facebook.com/pages/Amor-Umbandista/286824384781197?fref=ts

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pomba Gira Maria Mulambo - Uma História

 Maria mulambo era filha de escrava com feudal, um senhor de muitas terras e que amava sua mãe e não tratava como escrava mais sim como esposa, por mais que existisse preconceito das pessoas da cidade por ela ser negra, mulambo não conheceu sua mãe, assim que nasceu sua mãe faleceu no parto então foi criada por seu pai com todos os luxos e mimos e todos na cidade a tratavam muito bem principalmente os mais nobres por seu pai ter muitas riquezas e poder na cidade, seu pai sofria de uma doença que não teria cura assim deixou toda sua herança para mulambo uma jovem linda e bela ,quando completou seus 18 anos perdeu seu pai de uma forma um tanto sofrida estava sozinha no mundo com tanto dinheiro mais tão infeliz, o povo da cidade quando souberam da morte de seu pai mudaram completamente com ela pois era uma morena jambo muito bonita mais para todos não passava de uma escrava que se escondia atrás de jóias e vestidos caros, os meses foram passando e a solidão aumentando e quanto mais chorava mais triste ficava, até que resolveu sair um pouco para ver gente, mesmo sabendo que as pessoas as descriminavam, passou a andar com os humildes que por ela não tinham preconceito só admiração a chamavam de princesa dos escravos pois fazia doações generosas as famílias pobres do vilarejo, um belo dia encontrou com um rapaz muito formoso e gentil foi amor a primeira vista, então o rapaz passou a visitá-la e tirando um pouco da solidão de sua vida, e a cada dia foi ganhando mais sua confiança e amor, não demorou muito se casarão e mulambo viveu momentos felizes, naquela época as mulheres não poderia aprender a ler e nem escrever, e foi então que o pior aconteceu! O seu sonho virou pesadelo.
Mulambo saiu como costumava fazer todos os dias para visitar as famílias e o vilarejo, quando chegou a sua mansão os escravos que a serviram por tantos anos a impediu de entrar em sua própria casa por ordem de seu marido, lhe disseram que o senhor ordenou que não deixasse entrar nem para beber água que lá ela não teria mais nada apenas a rua. Mulambo não acreditou em que estava ouvindo, pois seu amado marido a traiu e lhe roubou todos os bens .
Desnorteada vagou pelas ruas, o que machucava mulambo não foi a perda da riqueza, mais da traição de alguém que era a única pessoa que ainda teria na vida.
Se passaram dias suas roupas finas viraram farrapos, sua fisionomia ficou triste e escura mais a sua beleza era visível para todos que passavam e viam aquela mulher com a mão estendida suja e esfarrapada, passou muita fome e frio mais ainda assim o que mais lhe maltratava era a traição, passando pela mesma calçada uma mulher bonita famosa dona de cabaré olhou para mulambo e perguntou: moça és tão bela o porque esta esmolando, mulambo mal olhou para moça e nada respondeu, a moça na época chamada sete saias do cabaré fez um convite a mulambo, que se mulambo fosse com ela seria muito rica e amada por muitos homens, mulambo sem entender muito acompanhou sete saia a rainha do cabaré se arrumou e começou a fazer a vida, reconquistou o dobro da riqueza que tinha era uma das mais procuradas no cabaré, guardou seu coração na gaveta para que fosse rigorosa e fria na hora de cobrar, fez muitos abortos e não queria ter filhos foi obrigada muitas vezes a tirar, por causa do trabalho e não saberia lidar com essa situação (por esse motivo a entidade Maria mulambo é protetora das crianças) um dia a casa estava cheia e o homem que destruiu sua vida e roubou seus bens foi conferir o boato que se alastrou pela cidade, quando mulambo o viu seu coração galopava de uma forma absurda pois por mais que ele tivesse destruído os seus sonhos ela ainda o amava pois como ela diz (o verdadeiro amor é o único feitiço que nunca é desfeito) ele chegou perto dela e pediu perdão por tudo que tinha feito que era um tolo e queria a esposa dele de volta que foi egoísta e ambicioso, mas era para que ela entendesse que sempre sofreu na vida, e ele não teve o direito de fazer o mesmo com ela, e rapidamente marcou uma encontro com ela em uma encruzilhada afastado um pouco do cabaré a meia noite, ela respirou fundo e aceitou o convite na esperança que realmente ele tinha falado a verdade e mudado, mulambo saiu escondida com uma capa preta muito usada naquela época, chegando lá ele se aproximou dela e disse “ você foi a mulher mais linda que conheci em toda minha vida e sua beleza não dividirei com ninguém vou fazer isso por amor” de repente apareceram mais 6 amigos a seguraram e ela a esfaqueou varias vezes e ainda viva ele a jogou em uma lixeira e a tirou fogo, assim mulambo cura a dor de pessoas que sofrem com traição e é a favor dos casais, seu Axé é caracterizado por famílias, é um axé de respeito e fertilidade.

40 comentários:

  1. linda sua
    historia amo muito esta mulher <3

    ResponderExcluir
  2. Linda História , Linda Pombo-Gira !

    Laroyê Exú Mulher .

    ResponderExcluir
  3. Linda a historia da minha moça ela é maravilhosaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda a História minha moça é linda ,perfeita e eu a adoro !!

    ResponderExcluir
  5. Simplismente linda não tenho nem palavras...

    ResponderExcluir
  6. Me encantei com sua historia Mulambo... Adimiro sua energia..

    ResponderExcluir
  7. Aiii que linda essa Historia !! :)

    ResponderExcluir
  8. que linda historia d Maria Mulambo,minha gira minha mae.

    ResponderExcluir
  9. sofri uma triçao tao grande qu so mesmo maria mulambo pode me ajudar nunca pensei que essa pessoa fosse capaz ja que dizia me amar tanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé a mulambo é poderosa

      Excluir
  10. Linda a história da mulher q me acompanha
    Tenho muita fé nela

    ResponderExcluir
  11. Fui traída e pedi ajuda da minha linda Maria e ela me deu de volta o amor e a honra com a mesma pessoa...Minha amiga e companheira...Salve Maria

    ResponderExcluir
  12. linda a historia dela!!!

    ResponderExcluir
  13. eu sei que ela veio me proteger e estava comigo na hora da tristeza na hora não entendi agora vendo sua estória agora eu entendo que ela vei me auxiliar e me dar paz

    ResponderExcluir
  14. não sei por que ,não sou espirita e essa noite passa sonhe que uma mulher se aproximava de de me falando que maria mulambo era minha pomba gira que se eu a duvidasse ela me provava fazendo com que ela encorporasse em mim e eu o aceitei e no meu sonho eu encorporei. e logo acordei sentei na cama orei e falei se for verdade q meu sonho continue , e continuou foi lindo.. NÃO SEI O POR QUE?

    ResponderExcluir
  15. linda a história , gosto muito dele ...

    ResponderExcluir
  16. dizer pra mim que meu exu e mulambo embora nao acredite eu nao sei como fazer pra acreditar e mas omo fixar mete num ponto pra a que ele posaa vir

    ResponderExcluir
  17. bela história minha companheira de todos os dias.

    ResponderExcluir
  18. Agora entendo certa atitudes da minha rainha. Salve minha rainha Maria Mulambo do Cabaré!

    ResponderExcluir
  19. E a historia da minha moca e linda adoro essa menina..

    ResponderExcluir
  20. ELA NA VERDADE SEMPRE TEVE MUITA LUZ, POIS NÃO ERA AGARRADA AS COISAS MATERIAS E SIM AS COISAS DA ALMA . MAS INFELISMENTE SEU SENTIMENTO NUNCA FOI CORRESPONDIDO E QUANDO SE FERE O SENTIMENTO DE ALGUEM COM TRAIÇÃO SE FERE NA VERDADE A ALMA.

    ResponderExcluir
  21. tristi a istoria e linda a maria mulanbo mulher de amor verdadeiro
    vou pedir q me ajude com o meo amor q me deixou

    ResponderExcluir
  22. amo minha pomba gira que e maria mulambo

    ResponderExcluir
  23. MARIA MULAMBO em que confio muito, meus pedidos a ela vou ser atendido em tudo que ela esta fazendo por mim, sou filho de um centro e quando for atendido vou mandar fazer um lindo vestido para ela igual a que está na foto dessa pagina, preto com rosas, ela merece isso e muito mais.

    ResponderExcluir
  24. Ela é a mulher da minha vida e dos meus caminhos!!!

    ResponderExcluir
  25. QUE HISTÓRIA, AGORA A ADMIRO MUITO MAIS.
    MEU RESPEITO MARIA

    ResponderExcluir
  26. Minha Companheira de Jornadas Encantadas!!! Embora não seja a minha,lhe devo muito respeito!

    ResponderExcluir
  27. linda a historia dessa moça..que esta do meu lado

    ResponderExcluir
  28. Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderExcluir
  29. ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que DMF fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem DMF de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver com alguma mulher que chame meu nome FPS. Quero amarrar o Espírito e o corpo de DMF, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que DMF, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do DMF, deixando-o preso a mim FPS. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  30. Alupande mulher linda a tua historia

    ResponderExcluir
  31. Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderExcluir
  32. . Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (JS) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir do meu caminho, do meu trabalho, e da minha vida e nunca mais voltar. E que ela tenha olhos, mas nao me veja Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (JS) do meu trabalho, da minha vida e do meu caminho, eu lhe peço assim : Ar move, fogo 
    !transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (JS) para bem longe 
    da minha vida e do meu caminho e que NAO volte nunca mais que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para longe do meu caminho. Que (JS) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da minha vida, do meu trabalho e do meu caminho . 
    Que (JS) queira ficar longe do meu trabalho, da minha vida e do meu caminho. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (JS) não durma e não descanse se não for embora da minha vida e do meu caminho, que (JS) vire a cabeça e se arrependa do mal que me fez. Que (JS) fique com o espirito perturbado para ir embora e ficar para sempre longe do meu trabalho, da minha vida e do meu caminho pelos poderes de Maria Padilha e todas suas companheiras que (JS) qdo olhar para minha direção que não me veja e nunca mais queira falar da minha pessoa que nunca consiga fazer nenhum mau contra minha pessoa, nem contra o minha família. Que (JS) não consiga nunca ter desejo de fazer o mal, (JS) e que ela desista da maldade contra minha pessoa de uma vez, e que (JS) suma do meu trabalho, da minha vida e do meu caminho para sempre. Para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas faça com que (JS) não tenha mais forças para prejudicar nem a mim e nem a outra criatura no mundo, tire as forças dela Maria Padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JS) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha, tira (JS) do meu trabalho, da minha vida e do meu caminho e para bem longe daqui para mim e hoje agora e sempre. Leva ela para bem longe onde nunca mais possa ver nem a mim e nem a minha família. Ainda que (JS) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela e para que ela possa ir e que nunca mais voltar para me prejudicar e inquieta a cabeça dela para nunca mais querer o mal, e nunca mais queira Voltar para essa cidade. Que (JS) saia da minha vida e do meu caminho e que saia feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguém . Que Assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (JS) vai sair correndo da minha vida e do meu caminho sem demora, o mais rápido possível. Pelos poderes da pomba gira e da sua falange... (JS) você vai desaparecer do meu trabalho, da minha vida e do meu caminho, pois confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (JS) 
    fique para sempre bem longe da minha pessoa!!

    ResponderExcluir
  33. Ela e minha deusa e minha rainha. Além de ser linda. Ela esta me dando vida novamente, alegria, meu amor de volta. ela e simplesmente perfeita e muito poderosa. Tenha fé e confie. Ela e minha Pomba Gira hoje e sempre.. Tudo que me peridres vou conceder.

    ResponderExcluir